Governo de Minas
 

Informativo JUCEMG


Instruções para registro de processos de leiloeiros

1. Nomeação de Preposto

Petição, dirigida ao Presidente da Jucemg, contendo: nome do agente, endereço completo, número e data de matrícula, nome do indicado.

Deverá atender aos requisitos do artigo 26 da IN / DREI nº 17/2013 de 06/12/2013 e as alterações introduzidas pela Instrução Normativa/DREI nº 44/2018 de 07/03/2018.


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2. Destituição de preposto

Comunicação citando: nome do preposto destituído, número e data de registro do processo de sua nomeação.

3. Pedido de licença ou afastamento

Petição, dirigida ao Presidente da Jucemg, contendo: nome do agente, número e data de matrícula, o pedido e sua justificativa, prazo de licença ou afastamento.

Anexar atestado médico, quando se tratar de licença do ofício.

4. Cancelamento de matrícula

a. Petição, dirigida ao Presidente da Jucemg, contendo: nome do agente, endereço completo, número e data de matrícula, o pedido de cancelamento;
b. Devolução dos livros para autenticação dos termos de encerramento;
c. Anexar carteira de exercício profissional.

Obs.: Toda petição deverá ser protocolada acompanhada de " Capa de Processo" e pagamento do preço devido.

 

 

Última atualização página : 20/03/2015
 
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