JUCEMG - Notícias
Governo de Minas
 

Comunicado da Administração da Jucemg

28/08/2017
Compartilhe: Compartilhe no Facebook Twitter imprimir pagina Enviar por e-mail

Embora a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) tenha, de forma transparente, aberta e permanente, se empenhado junto à direção da Associação dos Servidores (Asjuc) para evitar a paralisação dos serviços prestados à comunidade, fomos comunicados pela entidade da deflagração de greve, iniciada nesta segunda-feira (28/08), pelos servidores desta Junta Comercial.

 

Diante da situação financeira pela qual passa o Estado, se torna absolutamente inviável qualquer reajuste salarial diante das restrições impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Em respeito à sociedade, a grande destinatária dos serviços de registro público de empresas, todas as ações estão sendo tomadas para assegurar a normalidade dos trabalhos e o respeito aos prazos legais, de forma a mitigar os efeitos dessa paralisação para o cidadão.

 

Reforçamos, portanto, o empenho da administração da Jucemg em adotar todas as medidas permitidas e possíveis que viabilizem a execução dos serviços de registro empresarial e atividades afins, sem prejuízo de medidas administrativas e judiciais cabíveis.

 

Diante do exposto, a administração pede a compreensão de todos neste delicado momento.

A Administração.


 
JUCEMG
Rua Sergipe, 64 - Boa Viagem - Belo Horizonte, MG - CEP 30130-170
Telefone: (31) 3219-7900 - (Atendimento) Outros: Telefones de Contato