JUCEMG - Notícias
Governo de Minas
 

Disponível mais um canal de atendimento para sanar dúvidas de processos

24/08/2016
Compartilhe: Compartilhe no Facebook Twitter imprimir pagina Enviar por e-mail

Para sanar dúvidas sobre pendências de processo, a Junta Comercial de Minas Gerais acaba de disponibilizar mais um canal de atendimento eletrônico, o exigenciasrd@jucemg.mg.gov.br. O novo endereço eletrônico foi criado para auxiliar o Fale Conosco ( https://www.jucemg.mg.gov.br/ibr/fale-conosco+fale-unico). Quando este canal estiver fora do ar, as dúvidas em pendências de processo poderão ser enviadas para o novo endereço.

A Jucemg disponibiliza ainda os seguintes canais de atendimento ao cidadão-usuário:

Atendimento pessoal:

- Setor de informações no andar térreo da sede da Jucemg – Rua Sergipe, 64, Centro. De segunda a sexta-feira, das 9 às 17horas, mediante prévio agendamento (Portal de Serviços) para informações.

 

Atendimento telefônico:

- (31) 3219-7900, de segunda a sexta, das 10 às 16horas - esse canal não responde sobre pendências de processos.

A Jucemg esclarece que tem envidado esforços para manter um canal de interlocução aberto com o cidadão-usuário e que disponibiliza em seu portal, item serviços (https://www.jucemg.mg.gov.br/ibr/informacoes+passo-a-passo-servicos) um guia explicativo de como proceder para ter acesso aos serviços de atos empresariais e escrituração contábil, além de dispor vídeos sobre o registro digital.

27/06/2019 - PROTOCOLO ÚNICO

 
JUCEMG
Rua Sergipe, 64 - Boa Viagem - Belo Horizonte, MG - CEP 30130-170
Telefone: (31) 3219-7900 - (Atendimento) Outros: Telefones de Contato