JUCEMG - Notícias
Governo de Minas
 

Junta Comercial convoca o empresariado mineiro para retirada de atos empresariais e livros

19/04/2012
Compartilhe: Compartilhe no Facebook Twitter imprimir pagina Enviar por e-mail

Encontram-se disponíveis para retirada na sede da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais – Av. Santos Dumont, 380 - Centro Belo Horizonte, os processos pendentes e livros que não foram procurados pelos requerentes no período de 2004 a 2011. A relação das empresas que se encontram nessa situação está disponível no balcão de informações da Jucemg e nos links abaixo.


O usuário deverá apresentar o protocolo, para a retirada dos livros. Caso não esteja em posse deste protocolo, apresentar declaração assinada pelo contador e pelo representante legal da empresa solicitando a retirada.

Para retirada de processo pendente, proceder do mesmo modo e na falta do protocolo, apresentar declaração solicitando a retirada do processo assinada:
• pelo empresário ou procurador para os atos de empresário individual;
• por todos os sócios ou procuradores destes, no caso de sociedade limitada;
• pelos diretores ou procuradores no caso de sociedade anônima ou cooperativa. Se a declaração for assinada por procurador, este deverá apresentar a procuração.


Os documentos são de propriedade das empresas e tratam-se de solicitações importantes feitas pelos empresários e que não foram efetivadas pela Junta Comercial por conterem pendências. Os interessados deverão se dirigir à Junta Comercial, até o dia 15 de maio de 2012, para a retirada dos documentos, das 9 às 17 horas.

Clique aqui e veja a relação dos livros disponíveis 

Clique aqui e veja a relação de documentos em exigência  

27/06/2019 - PROTOCOLO ÚNICO

 
JUCEMG
Rua Sergipe, 64 - Boa Viagem - Belo Horizonte, MG - CEP 30130-170
Telefone: (31) 3219-7900 - (Atendimento) Outros: Telefones de Contato