JUCEMG - Notícias
Governo de Minas
 

Solenidade na Fiemg Regional Divinópolis inaugura Sala do Empreendedor

07/12/2016
Compartilhe: Compartilhe no Facebook Twitter imprimir pagina Enviar por e-mail
Solenidade na Fiemg Regional Divinópolis inaugura Sala do Empreendedor
Representantes de orgãos, entidades e da Fiemg descerram a placa de inauguração da Sala do Empreendedor
Foto: Ascom Fiemg Regional Centro Oeste

Na manhã de ontem (06), autoridades representativas do Sistema Fiemg / Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Sebrae MG / Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais e da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais / Jucemg se reuniram no auditório da FIEMG Regional Centro-Oeste, em Divinópolis, onde foi realizada a inauguração da Sala do Empreendedor, que passa a funcionar no mesmo prédio.
Na ocasião, estavam presentes: o presidente da Jucemg, José Donaldo Bittencourt Júnior; o presidente do Sistema Fiemg e diretor do Conselho Deliberativo do SEBRAE MG, Olavo Machado Júnior; o presidente da Fiemg Regional Centro Oeste, Afonso Gonzaga, além de autoridades políticas da região, presidentes de sindicatos, representantes de cooperativas de crédito e empresários.
A Sala do Empreendedor é uma iniciativa da Junta Comercial de Minas Gerais e passará a funcionar no prédio da Fiemg Regional Centro-Oeste. De acordo com o presidente da Jucemg, José Donaldo Bittencourt Júnior, a missão da entidade é fomentar o desenvolvimento do Estado trabalhando junto à classe empresarial e empreendedora de Minas, assegurando-lhes melhores condições para gerar resultados positivos e competitivos. “A Sala do Empreendedor é um espaço de acolhimento integrado, destinado ao empreendedor. Divinópolis é uma cidade reconhecida pelas indústrias e força econômica, por isso a Jucemg sente-se feliz em estar nessa cidade”, afirmou.
Para o Presidente da Fiemg Regional Centro-Oeste, Afonso Gonzaga, a inauguração da Sala do Empreendedor reforça a importância do Centro Oeste no cenário econômico de Minas Gerais e do país. “Esse evento hoje é a confirmação que estamos em uma região próspera”, pontuou. Ainda segundo Gonzaga, apesar das dificuldades enfrentadas pelo país, a união de forças das entidades fará a diferença para que o Estado e o país retomem o caminho do crescimento. “Vamos buscar juntos, ações que possam valorizar o empresário e fortalecer nossas empresas”, finalizou.
 

27/06/2019 - PROTOCOLO ÚNICO

 
JUCEMG
Rua Sergipe, 64 - Boa Viagem - Belo Horizonte, MG - CEP 30130-170
Telefone: (31) 3219-7900 - (Atendimento) Outros: Telefones de Contato