JUCEMG - Notícias
Governo de Minas
 

Bruno Falci é empossado como vogal e passa presidir a Jucemg

30/01/2019
Compartilhe: Compartilhe no Facebook Twitter imprimir pagina Enviar por e-mail
 Bruno Falci é empossado como vogal e passa presidir a Jucemg
Bruno Falci ao centro da mesa diretiva junto aos representantes da autarquia
Foto: Alessandro Ostelino / Ascom Jucemg

Nomeado pelo governador Romeu Zema, o empresário Bruno Falci tomou posse na tarde de ontem (29). A solenidade ocorreu durante reunião plenária, às 16h30, sendo presidida pelo vice-presidente da autarquia, João Lucas Mansur, tendo o termo de posse lido pela secretária-geral, Marinely Bomfim, na sede da Junta Comercial em Belo Horizonte.

Falci fez menção a seu pai, Renato Falci, que presidiu a Jucemg de 1971 a 1983, quando iniciou-se uma modernização tecnológica do registro empresarial, inaugurou sede própria e foram criados os seis escritórios regionais da Junta Comercial. "É com alegria, prazer e responsabilidade que assumo o cargo de vogal e posteriormente o de presidente. A Junta é fundamental para o desenvolvimento de Minas Gerais, sempre foi referência nacional e temos o desafio de torna-la cada vez mais amigável para o usuário, deixando-a mais leve, ágil e rápida. Temos que ser assertivos e conto com todos que aqui atuam para que ela seja sempre melhor e o empresário cada vez mais satisfeito", afirmou.

Além dos vogais e dos representantes da administração da Junta, participou da posse o presidente da Câmara de Dirigentes Logistas de Belo Horizonte / CDL BH, Marcelo de Souza e Silva. Ele relembrou sua passagem na casa como diretor de projetos, fez menção ao corpo administrativo e aos servidores e destacou que "Bruno Falci foi responsável por grande parte da modernização da CDL. A Jucemg sempre foi inovadora e deve atuar de forma alinhada com o governo." Concluiu parabenizando o novo vogal-presidente e reafirmou o apoio da CDL em suas ações.

Trajetória - Bruno Falci é natural de Belo Horizonte MG, presidiu a CDL de 2011 a 2018, é vice-presidente para assuntos jurídicos e tributários na mesma instituição, graduado em engenharia de agrimensura e presidente das Casas Falci - empresa centenária no comércio da capital mineira.

 Clique aqui para acessar mais fotos do evento.

27/06/2019 - PROTOCOLO ÚNICO

 
JUCEMG
Rua Sergipe, 64 - Boa Viagem - Belo Horizonte, MG - CEP 30130-170
Telefone: (31) 3219-7900 - (Atendimento) Outros: Telefones de Contato