JUCEMG - Notícias
Governo de Minas
 

A cidade de Patrocínio inaugura escritório do Programa Minas Fácil

26/03/2010
Compartilhe: Compartilhe no Facebook Twitter imprimir pagina Enviar por e-mail

No dia 29 de março começou a funcionar, na cidade de Patrocínio, a 30ª unidade do Minas Fácil.
O Programa foi implantado para facilitar a abertura de empresas no Estado, no prazo máximo de oito dias. A constituição empresarial pode ser feita nas unidades do programa, nas seis regionais da Junta Comercial, nas unidades de atendimento Uai/Psiu, além de Associações Comerciais e Industriais do interior do Estado conveniadas com a Jucemg.
As seis regionais funcionam nas cidades de Juiz de Fora, Uberlândia, Varginha, Governador Valadares, Uberaba e Montes Claros. Além de Belo Horizonte, as outras unidades do Minas Fácil ficam em Araguari, Araxá, Betim, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Itajubá, Ituiutaba, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Lavras, Montes Claros, Muriaé, Nova Serrana, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Ponte Nova, Pouso Alegre, Sete Lagoas, São Sebastião do Paraíso, Três Corações, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Varginha e Viçosa.
O Escritório do Minas Fácil de Patrocínio fica na Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141 – bairro Cidade Jardim e funcionará das 12h às 17h . O telefone para contato é o (34) 3831-5500.
 

27/06/2019 - PROTOCOLO ÚNICO

 
JUCEMG
Rua Sergipe, 64 - Boa Viagem - Belo Horizonte, MG - CEP 30130-170
Telefone: (31) 3219-7900 - (Atendimento) Outros: Telefones de Contato