JUCEMG - Notícias
Governo de Minas
 

Jucemg é âncora em Rodada de Negócios do Sebrae em Contagem

24/10/2012
Compartilhe: Compartilhe no Facebook Twitter imprimir pagina Enviar por e-mail
Jucemg é âncora em Rodada de Negócios do Sebrae em Contagem
Servidor Carlos Alberto Carvalho, chefe de serviço de contratos e convênios da Jucemg, negocia com empresários
Foto: Ascom

Nos dias 24 e 25 de outubro, a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais participa, como âncora, da Rodada de Negócios no Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais / Ciemg, em Contagem. A Rodada de Negócios é promovida pelo Sebrae-MG para que as empresas negociem seus produtos e serviços e estabeleçam novas parcerias.

O evento é realizado por meio de reuniões agendadas entre a Jucemg e empresas com interesse em vender para o Governo de Minas, ambas com interesses de compra e venda comuns. Convidada para ser âncora, a Junta comercial compõe a mesa de reuniões, onde recebe as organizações inscritas de acordo com a compatibilidade de interesses. As reuniões duram 20 minutos, tempo para que os participantes dialoguem de forma objetiva sobre os processos de compra e venda governamental.

A principal vantagem de uma empresa participar de uma rodada de negócios é a possibilidade de ter acesso a outros espaços comerciais, uma grande oportunidade para conhecer novos mercados e de se tornarem fornecedores.

 

 


 
JUCEMG
Rua Sergipe, 64 - Boa Viagem - Belo Horizonte, MG - CEP 30130-170
Telefone: (31) 3219-7900 - (Atendimento) Outros: Telefones de Contato