JUCEMG - Notícias
Governo de Minas
 

Prefeitura de Três Corações discute mudança da Unidade Jucemg no município

14/01/2016
Compartilhe: Compartilhe no Facebook Twitter imprimir pagina Enviar por e-mail
Prefeitura de Três Corações discute mudança da Unidade Jucemg no município
José Donaldo ( centro), presidente da Jucemg, recebe prefeito e secretário municipal de Três Corações( esquerda). Diretores da Jucemg, Marcos Araujo(DII) e Lígia Xenes(DRE) à direita estiverem presentes.
Foto: Ascom/Jucemg

Representantes da Prefeitura de Três Corações e da direção da Junta Comercial se reuniram nesta quarta-feira (13). Durante o encontro, realizado na sede da Jucemg, em Belo Horizonte, foram apresentadas sugestões, pelos membros do município, para a mudança de endereço da Unidade Jucemg Minas Fácil/UJMF na cidade.

O objetivo da prefeitura é promover melhorias e encontrar um espaço ainda mais adequado para o posto de atendimento da Jucemg, além de difundir amplamente o Registro Digital - prestação dos serviços de registro, alteração, extinção de empresas e demais atos exclusivamente pela internet. Estiveram presentes na reunião o presidente da Jucemg, José Donaldo Bittencourt Júnior, os diretores Lígia Xenes (Registro Empresarial) e Marcos Araújo (Integração e Interiorização), o prefeito - Cláudio Pereira e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico - Irlei Fonseca.

Com mais de 70 mil habitantes, a cidade recebeu a implantação da unidade Jucemg Minas Fácil em dezembro de 2007, que funciona na Praça Benevenuto de Barros, 22, no Centro, das 12 às 18 horas. Atualmente, Três Corações possui 3.162 empresas ativas, tendo constituído, em 2015, 115 novos empreendimentos.


 
JUCEMG
Rua Sergipe, 64 - Boa Viagem - Belo Horizonte, MG - CEP 30130-170
Telefone: (31) 3219-7900 - (Atendimento) Outros: Telefones de Contato