JUCEMG - Notícias
Governo de Minas
 

Jucemg e Fecomércio assinam Acordo de Cooperação Técnica

10/11/2014
Compartilhe: Compartilhe no Facebook Twitter imprimir pagina Enviar por e-mail
Jucemg e Fecomércio assinam Acordo de Cooperação Técnica
Objetivo da parceria é manter a atualização do banco de dados da autarquia
Foto: Fecomrcio MG

Com o objetivo de manter a atualização do seu banco de dados, a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais assinou no dia 1º de outubro, um Acordo de Cooperação Técnica com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais – Fecomércio. O Acordo tem como objetivo principal proceder a conferência e digitação de dados do Cadastro Estadual de Empresas da Jucemg, que é a base essencial para alimentar o Cadastro Nacional de Empresas provido pelo Departamento de Registro Empresarial e Integração – DREI.

Para o vice-presidente da Fecomércio, Sebastião da Silva Andrade, a assinatura do convênio permite um apoio de mão dupla. “Com o acordo de cooperação, a Fecomércio atualizará sua base de dados, o que trará melhorias no relacionamento com os associados atuais ou futuros, o que gera um impacto em todos os sindicatos”, diz.

Segundo a secretária-geral da Jucemg, Marinely Bomfim, a parceria com a Fecomércio representa a “retomada de ações de depuração que foram um sucesso na primeira fase do convenio”. Ela destaca que na oportunidade, “todo universo de empresas ativas em Minas Gerais, que estavam com dados incompletos de 1998 a 2010, foram atualizados”.
 

27/06/2019 - PROTOCOLO ÚNICO

 
JUCEMG
Rua Sergipe, 64 - Boa Viagem - Belo Horizonte, MG - CEP 30130-170
Telefone: (31) 3219-7900 - (Atendimento) Outros: Telefones de Contato