JUCEMG - Notícias
Governo de Minas
 

Receita Federal e Jucemg promovem nesta quinta-feira palestra sobre alterações no registro de filial

08/10/2019
Compartilhe: Compartilhe no Facebook Twitter imprimir pagina Enviar por e-mail

 A partir da próxima segunda-feira, dia 14 de outubro, entra em vigor a nova Instrução Normativa do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (Drei) nº 66/2019, que promove alterações no processo de abertura, alteração e extinção de filial do Empresário Individual, da Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eireli), da Sociedade Limitada, da Sociedade Anônima e da Cooperativa.

Para falar sobre o tema, a Junta Comercial de Minas Gerais e a Superintendência da Receita Federal do Brasil promovem nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, às 14h30, a palestra “Alteração no fluxo de registro nas Juntas Comerciais com a implementação do registro interestadual em somente uma Junta Comercial e as novidades da versão 5.2 do CNPJ”. A palestra será ministrada pelo auditor fiscal da Receita Federal do Brasil, Pietro Giovanni Perugino, e pelo gerente de Análise de Atos Empresariais e Livros da Junta Comercial, Vinícius Barbosa Mourão.

Destinado a contadores, empresários e demais usuários do sistema da Jucemg, o evento acontecerá no auditório do Ministério da Economia (avenida Afonso Pena, 1.316, 10º andar, Centro, Belo Horizonte).

Gratuitas, as inscrições devem ser realizadas pelo site da Jucemg, no link: https://www.jucemg.mg.gov.br/ibr/institucional+eventos

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: junia.santos@jucemg.mg.gov.br.

 


 
JUCEMG
Rua Sergipe, 64 - Boa Viagem - Belo Horizonte, MG - CEP 30130-170
Telefone: (31) 3219-7900 - (Atendimento) Outros: Telefones de Contato