JUCEMG - Notícias
Governo de Minas
 

Atendimento telefônico agora é das 10h às 16h

05/09/2019
Compartilhe: Compartilhe no Facebook Twitter imprimir pagina Enviar por e-mail
Atendimento telefônico agora é das 10h às 16h
Foto: Ilustração Ascom

 A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) informa que o horário de atendimento pelo telefone mudou. Agora o telefone (31) 3219-7900 funciona das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. Por esse número, o cidadão pode sanar dúvidas básicas sobre os sistemas disponíveis e de fácil consulta pelo site da Jucemg (www.jucemg.mg.gov.br).
Além do telefone, a Jucemg disponibiliza outros três canais de atendimento, que são mais indicados dependendo do tipo de dúvida ou serviço a ser solicitado.
Pelo site, na aba "Fale Conosco", o usuário obtém informações sobre documentação para registro, dúvidas e procedimentos sobre registro empresarial, além do uso dos sistemas módulo integrador, viabilidade e registro digital. O prazo máximo para resposta é de dois dias úteis.
Já o e-mail deve ser utilizado exclusivamente para sanar dúvidas sobre pendências e exigências de processos e de livros manuais e digitais. O prazo de resposta também é de dois dias úteis.
Por fim, o atendimento presencial é indicado para informações gerais e dúvidas sobre serviços. Em Belo Horizonte, é prestado na sede da entidade, na rua Sergipe, nº 64, bairro Boa Viagem.


 
JUCEMG
Rua Sergipe, 64 - Boa Viagem - Belo Horizonte, MG - CEP 30130-170
Telefone: (31) 3219-7900 - (Atendimento) Outros: Telefones de Contato